ONLINE
1




Partilhe este Site...





Total de visitas: 258356
educaçao de filhotes
educaçao de filhotes

 

Logo Cães
 
 
 
 
 

Na educação para filhotes os donos de seus cães aprendem a lidar com seu filhote, com um método totalmente diferente do que quase todas as famílias conhecem e ainda hoje usam.

Com um adestramento moderno e direcionado ao perfil de cada cão e família nós lhe daremos, outra visão sobre como educar um cão ainda filhote assim seu filhote vai ser um cão educado desde muito cedo parando com várias brincadeiras como morder, pular, não obedecer os donos e principalmente como sociabilizar seu filhote e etc.

Não espere para adestrar só nos sete, oito meses de idade ligue e nós lhe daremos todas as informações sobre a educação para filhotes de todas as raças.
Primeiro passo: xixi no jornal
 
 
Primeiro temos o treinamento do lugar apropriado para defecar e urinar que deve ser iniciado assim que filhote comece comer alimentos sólidos, por volta da sexta semana de vida. Se você esta em casa a maior parte do dia, e o filhote pode ser facilmente levado para fora, faça isso sempre que ele acordar, após cada refeição ou depois de um período de atividade, quando já não urina há algum tempo.

Não o pegue no colo; permita que lhe siga, para que aprenda o caminho. À noite, coloque jornais próximos à porta de saída.

Se você mora em apartamento e está fora durante a maior parte do dia, confine o filhote em um compartimento do apartamento onde o chão possa ser coberto de jornais. O filhote escolherá a área que preferencialmente lhe servirá de "banheiro". Em seguida, remova o restante dos papéis e os afaste gradualmente para mais próximo da porta de saída, até que finalmente os jornais estejam lá. Quando o tempo estiver bom, leve os papéis para fora, onde o cão fará suas necessidades e você colocará os papéis no lixo.

Limpe imediatamente qualquer sujeira que o filhote fizer acidentalmente, jogando um spray com desinfetante no local, o que o prevenirá de ser atraído para o mesmo local. Seja paciente; nunca aplique punição pela demora do aprendizado ou pelos lapsos, mas faça uma grande festa sempre que ele agir como você ensinou ou corresponder positivamente ao aprendizado.